1. Caio Túlio é um dos líderes da discussão sobre os caminhos futuros da mídia. Além disso, faz com que os participantes encarem problemas éticos da vida real e desenvolvam respostas inovadoras para questões estratégicas.
  2. A ética no fazer e no dizer é questão cara ao jornalismo e a experiência de Caio Túlio pode ajudar empresas, organizações e pessoas a superar crises e obter resultados positivos de situações inesperadas.
  3. Caio possui uma visão particular e atualizada sobre o funcionamento das grandes corporações e pode apontar tendências. Sua experiência como ombudsman garante uma percepção única de demandas.

  1. Ferramentas para acompanhar e gerir conteúdos em redes sociais: os limites da liberdade de expressão
  2. O futuro digital da mídia tradicional
  3. Diferença entre moral e ética e os desafios na mídia
  4. Relacionamento e comunicação 3.0
  5. As ferramentas para acompanhar e gerir conteúdos em redes sociais

Quem é

Primeiro ombudsman da imprensa brasileira, foi secretário de Redação da Folha, fundou o UOL, maior portal do país, e foi presidente do iG. É escritor, professor de informação e comunicação na era digital na ESPM, executivo e consultor na área de comunicação, com doutorado em comunicação pela ECA-USP, além de ter concluído pesquisa recente sobre o futuro da mídia na Columbia University.

Saiba mais

O que o público diz

Aula excelente! Professor domina completamente o tema e tem uma linha de raciocínio muito boa e clara. Não se perdeu nenhuma vez e respondeu prontamente as dúvidas.
Adorei como ele ilustrou o assunto com as notícias atuais e como expôs seu ponto de vista.

Livros