1. Berenice Ring foi citada todos os anos pela renomada revista Social Media Marketing, sempre entre os primeiros 20 na lista dos “100 mais influentes professores de marketing” no Twitter. Você também deveria passar a segui-la.
  2. Com especialidades em Branding, Construção e gestão de Marcas, e Tendências Sociais, está atualizada e conectada com tudo o que acontece. É a pessoa certa a ouvir quando se trata de entender o dia de amanhã antes mesmo de hoje acabar.
  3. Berenice foi convidada a fazer parte do juri multinacional da REBRAND 100 Global Awards 2016, um dos concursos mais reconhecidos da área e coordena o curso de Branding da FGV. Estas instituições querem contar com a experiência e pensamento estratégico de quem trabalha com este tema há mais de 15 anos.

  1. Branding: construção e gestão de marcas
  2. Tendências e megatendências sociais
  3. O consumidor da nova era: conectado, social e narcisista
  4. Sua marca está nas redes sociais. E sua empresa, está?
  5. Como as redes sociais nos ajudam nas escolhas

Quem é

É coordenadora do curso “Branding: Construção e Gestão de Marcas” do PEC-FGV e professora em MBAs da FGV. Formada em administração de empresas pela FGV, com especialização em marketing e MBA em branding, possui 25 anos de experiência em agências de comunicação e hoje dirige sua própria consultoria de branding, a Fox Branding. Autora de diversos artigos publicados, contribuiu com o livro 8 Mandates for Social Media Marketing Success, do americano Kent Huffman e está com sua primeira obra no prelo. Ministra palestras customizadas para executivos de marketing e fóruns de CEOs. Esteve incluída, todos os anos desde a sua criação, entre os 20 primeiros da lista “Os 100 professores de marketing mais influentes do mundo nas mídias sociais”, publicada anualmente pela revista americana SMMarketing Magazine.

Saiba mais

Depoimentos

Abordados com clareza e conhecimento, os temas são uma forma única e rica de se manter em dia com as informações. Excelente professora!
Muito me impressionou a capacidade da professora para transmitir o conteúdo de maneira clara e com profundidade; didática e conhecimentos profundos.

Na Mídia

Livros